Ex-BBBs se preparam para desfilar na SPFWReprodução do Instagram

Um timaço de ex-BBBs marcou presença nos desfiles da São Paulo Fashion Week, que aconteceu neste sábado (4), na capital paulistana. Na passarela, Gil do Vigor, Mari Gonzalez, Thais Braz e Lumena Aleluia foram convidados para desfilar pela marca LED. Nas redes sociais, eles mostraram os bastidores da preparação para o grande momento.  
Os ex-participantes do "Big Brother Brasil", que estiveram por entre as edições 20 e 21, participaram do ensaio durante a tarde, horas antes de entrarem na passarela oficialmente. Em suas redes sociais, cada um deles falou um pouco sobre a expectativa para o grande momento.
Gil foi um dos que respondeu algumas perguntas de fãs no Instagram. Um deles perguntou sobre as expectativas do economista, e ele brincou: "Não cair! Estou brincando, é me divertir pois vai ser uma experiência única e talvez seja a única vez que tenha esta oportunidade, então é me divertir mesmo", disse.
Na plateia, Jonas Sulzbach, noivo de Mari, e Gui Napolitano, namorado de Thais, fizeram questão de prestigiar suas amadas. Um verdadeiro encontro de amigos em um dos eventos de moda mais badalados do nosso país.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por THAIS BRAZ (@thaisbraz)

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GIL DO VIGOR (@gildovigor)