Paulinho da Viola retorna aos Arcos da Lapa para apresentação únicaMarcos Froner
Paulinho da Viola revela expectativa para show no Circo Voador: 'A melhor possível'
'Será um reencontro após esse período sem shows na pandemia', diz o cantor que se apresenta no Rio neste sábado
Rio - Perto de completar 80 anos, Paulinho da Viola se prepara para uma noite emocionante com a apresentação única que faz neste sábado, no Circo Voador, Centro do Rio. Com ingressos esgotados, o show marca o retorno do sambista ao espaço onde se apresentou pela última vez antes da pandemia do coronavírus. Em entrevista ao DIA, o cantor comemora a oportunidade de subir ao palco de um espaço simbólico para a música brasileira.
“O Circo Voador é sempre um lugar especial, o público sempre me recebe muito bem, canta todas as músicas, então a expectativa é a melhor possível”, declara o músico. “Será um reencontro após esse período sem shows na pandemia”, completa ele, que é tido como um dos grandes ícones da MPB.
Para os fãs ansiosos, Paulinho adianta que o repertório da noite será parecido com seu disco mais recente, que chegou a levar o Grammy Latino como melhor álbum de samba, em 2021. No entanto, o artista ainda reserva surpresas para o público fiel.
“Vou seguir parte do repertório que tenho feito com o show ‘Sempre se pode sonhar’, que estreou ano passado em São Paulo. Para o Circo, talvez faça uma ou outra modificação para atender a esse público que gosta de cantar e dançar as minhas músicas”, conta.
Este será o segundo show de Paulinho da Viola no Rio desde que o sambista retomou sua agenda de shows após a diminuição de casos com a covid-19. Ainda neste mês, o artista se apresenta com os filhos, João e Beatriz Rabello, em Uberlândia (MG) e, em agosto, o trio leva a festa para Brasília.
SERVIÇO - Paulinho da Viola no Circo Voador
Abertura e pista: DJ Tha Redig.
Data: Sábado, 9 de julho. Portões abrem às 22h.
Endereço: R. dos Arcos, s/n - Centro.
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado do responsável legal).
Ingressos esgotados.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.