Sarah é a quarta líder do 'BBB 21' - Reprodução/Globo
Sarah é a quarta líder do 'BBB 21'Reprodução/Globo
Por iG
São Paulo - Nesta quinta-feira aconteceu a quarta Prova do Líder do "BBB 21", que envolveu a habilidade dos brothers. Além disso, Tiago Leifert explicou como será formado o paredão no próximo domingo e garantiu que terá prova Bate e Volta.
Publicidade
Antes da prova, Karol Conká vetou Juliette da prova, dizendo que poderia ser um alvo da advogada dentro da casa. Já paramentados com capacetes e sapatos especiais, eles foram para a "outra dimensão" realizar a dinâmica patrocinada pela Above.
A cada rodada eles tinham que escorregar em um toboágua e procurar um desodorante da linha 'BBB' que estava escondido em um tanque de areia, um tanque de slime ou em uma piscina de bolinhas. Na primeira rodada, Thaís, Viih Tube, Arthur, Gilberto, Sarah, Rodolffo, Fiuk e Caio conseguiram achar os produtos e foram classificados para a segunda etapa.
Publicidade
Na segunda rodada, Fiuk e Caio acharam rapidamente. A terceira a conseguir foi sara Sarah. Os outros não conseguiram achar o quarto desodorante e, por isso, a rodada foi reiniciada apenas para os cinco que restavam. Gil finalmente encontrou e também foi para a final.
Sarah foi a primeira a encontrar o desodorante na terceira e última rodada, se consagrando como o Líder da semana.

Formação do paredão

Os três finalistas da Prova do Líder (Fiuk, Caio e Gil) indicarão um ao paredão, o líder indicará o segundo e os últimos dois emparedados serão o primeiro e segundo mais votado pela casa. Nesta o Big Fone não tocará, mas haverá Prova Bate e Volta.