Projota - reprodução da TV Globo
Projotareprodução da TV Globo
Por O Dia
Rio - Karol Conká acabou de sair do "BBB 21", mas parece que o fato já vem fazendo alterações no jogo e distanciando seus aliados. Projota busca estratégias para fugir dos próximos paredões, motivo da conversa que teve com o parceiro Arthur durante a madrugada desta terça para quarta.
Publicidade
Ao falar sobre novos alvos do paredão e aliados no programa, eles citaram o nome da psicóloga Lumena. Para Arthur, "a Lumena passa a ser um alvo fácil" com a saída de Karol Conká. O rapper concordou com a declaração do amigo: “Eu também acho, mas alvo de quem, você pensa?", pergunta o rapper. Arthur responde: "Da Sarah mesmo, da Carla, Juliette…”, responde o capixaba.
“Mas a Sarah não estava pensando em votar nela, estava pensando em mim e na Pocah”, pontua o rapper, que ainda avalia a mudança de comportamento de Lumena dentro do programa: “A Carla mesmo passou uma visão sobre a Lumena, que eu já tinha conversado com a Karol, de ficar falando com ‘vozinha de bebê. Eu já tinha percebido isso nela, sabe?”
Publicidade
“Tipo, ela veio e militou pesadona em várias questões, em cima de todo mundo, brigou… Aí quando ela viu que estava sendo demais, ela veio tentar ser legal, mas fica forçado. E eu que sou brother dela sinto isso, que é forçado. Inclusive no dia que a Sarah ganhou o líder, ela foi de um jeito que eu falei: ‘nossa muito forçada'”, finalizou o rapper.