Viih Tube diz que cantou ’Talarica’ para provocar Juliette
Viih Tube diz que cantou ’Talarica’ para provocar JulietteReprodução
Por O Dia
Rio - Viih Tube contou a Thais, durante a festa desta sexta-feira, que usou a música "Talarica", de Rennan da Penha, para provocar Juliette na pista de dança. Viih estava curtindo a playlista da festa e, de repente, se virou em direção a Juliette, que estava sentada com João Luiz. 
Publicidade
No momento em que um trecho da música dizia "então para de falar que ele é seu", Viih gritou que o namorado de João Luiz cantaria esse trecho para Juliette. "Marido dos outros não é presente de Deus", cantou Viih Tube para a amiga. 
"O Igor (namorado de João) 'marido dos outros não é presente de Deus'. É o Igor pra Juliette: 'marido dos outros não é presente de Deus'. E tu vai tomar um pau", disse Viih. João e Juliette escutaram tudo calados e não esboçaram nenhuma reação. Juliette, no entanto, estava claramente incomodada.
Publicidade
Depois, Viih conversou com Thais sobre a provocação. "Será que ela (Juliette) achou que eu tava cantando "Talarica" pra você e pro Fiuk?", perguntou. "Eu cantei pra ela e pro João. Não foi pra você e o Fiuk. Ah, tá bom, caguei".