Juliette Freire, do BBB 21
Juliette Freire, do BBB 21Reprodução
Por iG
Juliette Freire, a sister mais querida desta edição do reality show da TV Globo, segundo os números, bateu a marca de 20 milhões de seguidores, neste domingo. Em publicação em seu Instagram, os “adms” agradeceram o carinho dos fãs da paraibana.


“20 milhões é tanta gente, tanto sonho, tanto empenho. Uma energia que a gente sente bater forte aqui, de verdade. Uma força que nem sabíamos que tínhamos, todo o afeto que Juliette também sente lá dentro e, por isso, se ergue a cada tropeço”, disseram.
Publicidade


O perfil lembrou, também, a importância disso tudo na vida da advogada e maquiadora, que bateu todos os recordes de participantes de BBBs anteriores (ainda confinadas), e esse numero não parece mostrar indícios de que vai parar de crescer.

“Vocês mudaram a história dela, mudaram a história da gente, os Adms que vocês também respeitam e gostam. E a gente gosta MUITO de cada um de vocês, nessa troca digital que, por enquanto, substitui um pouquinho o calor humano que queremos, um dia, poder trocar também. OBRIGADA!!!”.