Juliette chora ao deixar a última prova do ’BBB 21’
Juliette chora ao deixar a última prova do ’BBB 21’Reprodução
Por O Dia
Rio - Juliette foi a segunda sister a desistir da última prova de resistência do "BBB 21" e está no paredão ao lado de Camilla de Lucas, que foi a primeira a abandonar a disputa. Gil e Fiuk continuam lutando por uma vaga na final do reality show. 
Publicidade
Juliette ficou na prova por cerca de seis horas. Ela afirmou que estava passando mal e tomou a decisão de sair. Ao deixar o local, ela pediu desculpas a sua mão e aos colegas de confinamento por não aguentar ficar mais na prova. 
"Estou passando mal, desculpa. Eu queria dar orgulho a vocês. Eu não consigo, não", disse, chorando. Ainda durante a prova, Juliette disse estar tendo problemas por sofrer de labirintite. "Negócio ruim da moléstia", reclamou. 
Publicidade
Ao chegar na casa do realtity, Juliette foi recebida por Camilla de Lucas e caiu no choro. "Que desgosto", gritou a advogada. "Eles dão remédio", avisou Camilla de Lucas. "Eu quero para dor de cabeça e estômago", afirmou Juliette, que se mostrou inconformada. 
"Agora eu vou contigo pro paredão. Eu queria tanto ganhar essa prova. Eu tava fraca já. A minha perna tava ficando dormente. Não ia conseguir não. Me conheço. Que desgosto. Que ódio", lamentou. "Você ficou bastante tempo, fica calma", disse Camilla. 
Publicidade
"Eita, amiga. Provavelmente vai eu, tu e Gil. O Fiuk está bem, está tocando bateria. O Gil está bem, mas está com frio", disse Juliette.