Tiago Leifert avisa aos brothers sobre a morte de Paulo Gustavo
Tiago Leifert avisa aos brothers sobre a morte de Paulo GustavoReprodução
Por O Dia
Rio - O apresentador Tiago Leifert falou sobre a morte do ator Paulo Gustavo, de 42 anos, durante a final do "BBB 21", na noite desta terça-feira. O humorista foi vítima de complicações da covid-19. "Todo mundo está muito triste. O Paulo Gustavo era um parceiro nosso aqui, veio aqui várias vezes. Tenho certeza que todos vocês também eram muito fãs...", iniciou.
"O Paulo Gustavo era um cara que todo mundo admirava e um gênio em tudo que ele fazia. A gente gostaria de dedicar o programa de hoje à família e aos fãs do Paulo. A dor de vocês é a nossa dor, que o tempo traga conforto pra todos nós. Mas aqui da nossa parte é a nossa final, o show precisa continuar. Com o coração apertado", disse Tiago Leifert, que também deu espaço para Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette falarem. 
Publicidade
"Antes da pandemia, eu falei que o último filme que eu vi no cinema foi dele. Essa informação... mais um talento que se foi", lamentou Camilla. "Quando eu entrei aqui, o meu maior medo foi a pandemia. Pelos meus e pelos outros... Isso só nos mostra a finitude da vida e o quanto a gente precisa ser feliz e fazer o bem", afirmou Juliette. 
Publicidade
"Não é bobeira. Vi gente que conhecia saindo, indo para festas. Não é brincadeira. Ele era novo, talentoso. Isso e muito sério", completou Fiuk. Tiago Leifert, então, explicou que Paulo Gustavo não saía e possuía comorbidades, o que agravou o seu estado de saúde. "Ele lutou muito", finalizou o apresentador.