Tiago AbravanelReprodução/Twitter

Rio - Concorrentes? Nada disso! O SBT usou as redes sociais, na manhã desta sexta-feira, para parabenizar Tiago Abravanel, o líder da semana no "BBB 22", reality da Rede Globo. No Twitter, a emissora de Silvio Santos ainda tirou uma casquinha e divulgou alguns programas da grade da emissora.
"Avisa que é ele! Tiago Abravanel é o novo líder do 'BBB' e nós estamos como? Amando! Será que essa Carinha de Anjo vai trasnformar o jogo em um verdadeiro Casos de Família?", escreveu o perfil da emissora de Silvio Santos no Twitter.
A menção do SBT à Rede Globo, claro, deixou os internautas alvoroçados. "O que está rolando?", indagou o tiktoker Raphael Vicente. "Amamos, a amizade de bilhões", brincou uma pessoa. "Isso é um crossmedia de respeito! Estava ansiosa por esses momentos de interatividade entre as gigantes da televisão brasileira e mundial: Globo e SBT", escreveu outra.
Prova do líder
Pedro Scooby e Tiago Abravanel venceram a segunda prova do líder do "BBB 22". Em consenso, os dois decidiram que Tiago seria o líder da semana e Scooby ficaria com a imunidade. A disputa da semana aconteceu em duplas, cada uma deveria montar um sanduíche de acordo com o gabarito que aparecia no telão.