Natália, Jessilane e Linn da Quebrada no 'BBB 22'Reprodução/Globo

Rio - Promessa é divida e elas cumpriram! Jessilane, Linn da Quebrada e Natália fizeram topless e pularam na piscina depois do resultado do paredão desta terça-feira, que eliminou Rodrigo com 48,45% dos votos. As três participantes tiraram a blusa e correram em direção à piscina para comemorar o retorno de Jessi e Natália da berlinda.
A professora de biologia Jessi chegou a se questionar o que os alunos estariam dizendo sobre a cena. Já a design de unhas Natália não teve vergonha e ainda fez uma promessa ainda mais ousada. “Não me levem pro paredão de novo, que a próxima vez é pelada”, garantiu ela.
E o assunto, claro, virou comentário na web. Alguns internautas lembraram que o topless do "BBB 22" aconteceu na mesma semana em que Beatriz Coelho, ex-namorada da atriz Camila Pitanga, foi algemada e levada à delegacia por fazer topless em uma praia. "Na semana em q uma mulher foi presa por fazer topless, o 'BBB' serve essa cena icônica", ponderou uma telespectadora.
"O topless triplo de milhões no 'BBB'", escreveu um fã. "Acordei com o vídeo da Jessi, Natalia e Linna pulando de topless na piscina. Esse é o 'BBB' que eu pedi a Deus", ponderou outro. "Só imagino a reação dos alunos da Jessi ao verem a prof pulando de topless na piscina do 'BBB'", postou um terceiro.