Laís e Gustavo retomam affairReprodução/Globoplay

Rio - Para a surpresa dos fãs do "BBB 22", Gustavo e Laís retomaram o affair que se iniciou após a chegada do brother pela Casa de Vidro. Nesta terça-feira (8), o casal conversou na varanda sobre a tensão que rolou entre os dois após a formação de paredão do último domingo. O curitibano chegou a recusar um abraço da médica após ser o mais votado da casa e se livrar da berlinda com a vitória na prova Bate-Volta.
"Vou sofrer mais se eu ficar te olhando e não puder te beijar do que outra coisa. Entendo se você não quiser mais", declarou Gustavo em momento a sós com Laís. "A gente tem que ter uma posição mais certa. Eu até cogitei falar algo no Raio-X hoje, não sei como foi isso lá fora. Falei que ia esperar porque imaginei que a gente fosse conversar de novo. A gente está fechado em um lugar...", desabafou a dermatologista.
Em seguida, o bacharel em Direito explicou o motivo de sua chateação com a morena, que poderia ter tirado o brother do paredão se votasse em Eliezer. "Você tem o trato com o quarto [Lollipop]. Para mim é difícil. Me magoou porque eu não sou prioridade de ninguém aqui dentro. Você é prioridade da Jade. Isso que me deixou magoado", afirmou.
Laís se defendeu ao explicar a leitura que teve do jogo desde a estreia do reality show: "Você chegou falando que ia jogar sozinho, que ia votar em qualquer pessoa. Não cheguei assim, criei vínculo com as pessoas. Com o decorrer dos paredões, a gente foi se unindo mais. (...) Não dava para mudar assim do nada. Eu sei que te magoei, mas não tinha eu ir contra o que eu estava sentindo e contra minha coerência no jogo", pontuou.
"Se eu te ver todo dia e não puder te beijar vou sofrer de segunda a sábado, e não só domingo", disparou Gustavo. A médica pediu desculpas por suas atitudes e ainda revelou ter ficado assustada com a reação do curitibano: "Quando eu fico com raiva, solto algumas coisas que não gosto. Não é bom, lá fora pode soar agressivo. Algumas coisas que vi no seu rosto me deram medo. 'Será que ele é assim lá fora? Vou correr'", confessou a sister.
O empresário tranquilizou Laís e explicou: "Não sou assim lá fora, não tem isso. Sempre me considerei da paz, quando explodo, eu explodo. Não sou agressivo. Nunca levantei a mão para ninguém a não ser para me defender... Você alivia minha tensão", disse Gustavo. "Você me acalmava também, me sentia mais em paz do seu lado. Porque é tensão todo dia", concordou a goiana.
"Eu vou entender daqui para frente, se acontecer essa dinâmica de novo. O jogo tem que ser a parte mesmo", acrescentou Gustavo. "Mas não queria perder esse ponto de equilíbrio e esse momento de paz que a gente tem quando está perto. Achei que distanciando seria uma boa coisa, mas não, vai só aumentar o meu desconforto", refletiu.
"Então é isso que você quer? Que jogo difícil", questionou Laís, antes do brother afirmar: "Certeza absoluta". O casal encerrou a conversa com um beijo e seguiram trocando carícias durante a tarde.