Gustavo se desculpa com Natália Reprodução/Gshow

Rio - Gustavo aproveitou a tarde deste domingo (03) para se desculpar com Natália após o desentendimento que os dois tiveram após a festa desta madrugada. Na ocasião, o brother reclamou da quantidade de água que a designer de unhas estava desperdiçando em seu banho. 
"Quando a gente está bêbado, a gente fala coisa que não quer. Eu também devo ter chegado de uma forma mais ríspida que eu deveria, também peço desculpas pra você", disse o curitibano. "Não, jamais", garantiu Natália. "Pô, estou numa boa contigo, não tenho mágoa nenhuma, mas é mais um toque mesmo porque tu é uma mulher muito forte. Tem argumentos, você gosta de debater, eu também. É um lado meu que vejo em você. Só que, às vezes, a gente tem que tentar dar uma amenizada", afirmou o brother. "Uma respirada", acrescentou a designer de unhas. 
"Isso, melhor palavra. Porque a gente fala coisa que não quer e depois se arrepende. Era mais um toque nesse sentido mesmo", afirmou Gustavo. "Ontem, não lembro claramente de tudo. Não tenho o que falar. Eu realmente reagi de uma forma errada. Entendo que você estava preocupado. Outro dia, a gente estava na cozinha e eu tinha acabado de temperar a carne. Minha unha estava maior e eu cheio de tempero debaixo da unha. E estava usando a água para ver se saía. Aí o DG lá de outro disse: 'Olha a água'. Eu estou vendo que a água tá ligada. E fica parecendo que eu não tenho responsabilidade com as outras pessoas ou não tenho responsabilidade até comigo', explicou Natália.