Rodrigo Mussi foi internado na UTI após sofrer um grave acidente de carroReprodução/Instagram/Iude Richele

Rio - Internado na UTI desde que sofreu um grave acidente de carro, Rodrigo Mussi segue apresentando melhora em seu quadro de saúde. Nesta terça-feira (5), a equipe que administra as redes sociais do ex-BBB divulgou dois boletins médicos pela primeira vez desde a última quinta-feira, e informou que o gerente comercial de 36 anos deve passar por uma nova cirurgia ainda nesta semana.
"Rodrigo Mussi teve o monitor da cabeça retirado e fará uma cirurgia [nesta] quinta-feira, na perna para remoção da 'gaiola'. [Ele] continua agitado e se mexendo bastante, mas o despertar do Rodrigo precisa ser calmo e controlado, por isso os médicos estão controlando a sedação da melhor forma pra ele. A família pede que continuem com as correntes de orações e sentem que ele acordará em breve", diz o primeiro comunicado publicado no Instagram de Rodrigo.
Pouco depois, a equipe do ex-brother voltou a atualizar seu estado de saúde e revelou que ele já tem reagido a estímulos externos. "Rodrigo respondeu a comandos balançando a cabeça, abriu um dos olhos por um tempo e logo voltou a dormir! Ele está reagindo, com sede de viver! Continua, Rodrigo, estamos com você!"
Segundo eliminado do "BBB 22", Rodrigo Mussi foi internado na madrugada da última quinta-feira, após sofrer um traumatismo craniano em um acidente de carro na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Nesta terça-feira, o motorista por aplicativo que conduzia o veículo prestou depoimento na delegacia sobre o momento em que colidiu com um caminhão, enquanto o ex-BBB viajava no banco traseiro, sem cinto de segurança.