Pedro Scooby e Gustavo opinam sobre briga entre Eliezer e Natáliareprodução da TV Globo
Pedro Scooby alfineta Eliezer: 'Nunca tinha comprado a bronca de estar com ela e agora quer cobrar?'
Empresário ficou irritado por ter recebido o Castigo do Monstro de Natália durante uma dinâmica do Jogo da Discórdia
Rio - A briga entre Natália e Eliezer por causa do Castigo do Monstro virou assunto na casa do 'Big Brother Brasil 22', da TV Globo. Pedro Scooby saiu em defesa da mineira durante uma conversa com Gustavo, na madrugada desta terça-feira. O surfista disse que entendeu os motivos da designer de unhas em ter escolhido o empresário para usar uma cabeça de polvo por tempo indeterminado.
"Depois eu fiquei pensado... É errado e tal, mas eu entendi o pensamento da Nat. É compreensível, teve motivos", comentou Scooby. Gustavo concordou com o amigo, mas relembrou a formação de Paredão em que Eliezer não foi salvo pela mineira: "Menos de uma semana depois ela bota no Monstro. Ele vai pensar que não está valendo nada mesmo", ponderou.
O surfista, então, se explicou: "Não estou defendendo, mas o moleque até então nunca tinha comprado a bronca de estar com ela e agora quer cobrar?", questionou Scooby. O Bacharel em Direito voltou a concordar com o brother. "Comprou quando precisou. Ela falou que não ia votar em mim e votou. Para salvar ele."