Por luis.araujo

Rio - A Unidos de Vila Isabel já tem novos nomes para comandar a sua comissão de frente. Indicados pelo carnavalesco Paulo Barros, a azul e branca contratou os coreógrafos Léo Senna e Kelly Siqueira. Eles foram os responsáveis por ensaiar o grupo da comissão de frente portelense no último carnaval.

"Estamos muito honrados de estender esta parceria com o Paulo também na Unidos de Vila Isabel. Tenho muito apreço por Noel Rosa, sou amante da obra dele e utilizei muitas de suas letras na minha monografia. Ano passado começamos a trabalhar um pouco no susto. Assumimos a comissão da Portela faltando pouco mais de um mês para o carnaval e deu certo", disse Léo Senna. 

Novos coreógrafos da comissão de frente da Vila Isabel Divulgação

No último carnaval, a comissão de frente da Portela conseguiu duas notas máximas e dois 9,9. Léo Senna ainda falou das expectativas que tem agora na Azul e Branco de Vila Isabel.

"A Vila merece muito ser campeã do carnaval. A minha expectativa é fazer um grande trabalho. Teremos um ano inteiro e prepararemos um grande número a base de muita dedicação. Queremos contribuir com o 10 para que a escola saia vencedora", finalizou Léo Senna.

Além de Paulo Barros e da dupla de coreógrafos, a Vila possui nova comissão de carnaval formada pelo próprio Paulo, Ricardo Fernandes, Junior Schall, Moisés Coutinho e Luiz Guimarães. E contratou a porta-bandeira Denadir, além do mestre de bateria Chuvisco.

Você pode gostar