Marquinho Art'Samba e o presidente da Chiquinho da Mangueira - Divulgação / Mangueira
Marquinho Art'Samba e o presidente da Chiquinho da MangueiraDivulgação / Mangueira
Por O Dia

Rio - O sambista Marcos Pereira Antonio, mais conhecido como Marquinho Art'Samba, é o novo intérprete da Mangueira. O anúncio do músico como novo puxador de samba da verde e rosa foi feito nesta segunda-feira. "O presidente Chiquinho da Mangueira acertou sua contratação. É grande reforço para o Carnaval 2019. Seja bem-vindo!", declarou a escola, em uma postagem nas redes sociais.

Marquinho Art'Samba vai substituir Ciganerey, que deixou a escola, após três carnavais, no último dia 23. Esta é a segunda mudança na área musical da agremiação para o Carnaval de 2019, já que também a verde rosa se despediu do maestro Jorge Cardoso à frente de sua direção musical.

Em um vídeo postado na fanpage da Mangueira, Marquinho aparece cantando trechos do enredo da agremiação de 1988, "Cem Anos de Liberdade, Realidade ou Ilusão". Ele aproveita para agradecer ao convite da verde e rosa. "Alô nação, alô mangueirense! Obrigado minha diretoria! Obrigado meu presidente Chiquinho da Mangueira pela oportunidade! Obrigado nação! Agora é a nossa vez! Vem comigo, Estação Primeira, minha Mangueira".

 

Você pode gostar