Mais Lidas

Ciganerey não é mais intérprete da Mangueira

Substituto não foi anunciado

Por O Dia

Ciganerey assumiu o posto em setembro de 2015
Ciganerey assumiu o posto em setembro de 2015 -

Rio - A Estação Primeira de Mangueira anunciou nesta sexta-feira, através de seu site oficial, que Ciganerey não será mais o intérprete da Verde e Rosa. 

Ciganerey assumiu a função de intérprete oficial da Mangueira em setembro de 2015, após a morte de Luizito e ficou no posto por três carnavais. Logo em sua estreia, em 2016, foi campeão com escola. No comunicado, a agremiação diz que "ele, com voz singular, representou dignamente o posto que já teve o mestre Jamelão no comando".

“Não tenho palavras para agradecer ao Ciganerey por tudo. Logo após a perda do Luizito, não pensei duas vezes e passei pra ele a grande responsabilidade de ser a voz oficial da Mangueira. Não me arrependo, Ciganerey sempre buscou dar o seu melhor pelo nosso pavilhão e vida aos nossos hinos na Sapucaí”, disse o presidente Chiquinho da Mangueira.

A Mangueira afirma que divulgará o novo intérprete em breve.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia