Milton CunhaDivulgação

Rio - Milton Cunha foi convidado pela Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) para ser o apresentador da abertura do 'Rio Carnaval 2022', que acontecerá na Cidade do Samba nos dias 26 e 27 de fevereiro. Na ocasião, as 12 escolas do Grupo Especial apresentarão seus sambas-enredos e o comentarista e carnavalesco acompanhará cada agremiação, além de contar as curiosidades sobre os desfiles que vão acontecer em abril.
“O Milton Cunha é a personificação do Carnaval na Sapucaí. Muito respeitado e grande conhecedor da festa. Temos uma enorme alegria de ter ele conosco neste primeiro evento do Rio Carnaval, que vai marcar a partir deste ano a abertura do Carnaval na cidade. Tenho certeza que será um evento lindo com grande destaque para o samba e para a comunidade que faz tudo acontecer. A procura está sendo grande, já estamos no segundo lote de vendas. Isso representa o desejo do público de viver a magia do Carnaval”, conta Gabriel David, diretor de Marketing da LiESA.
A abertura do Rio Carnaval será uma prévia do que acontecerá na Marquês de Sapucaí e poderá ser acompanhada pelo público. O evento será na Cidade do Samba e começará a partir das 19h, com a abertura dos portões. Os ingressos, que já estão no segundo lote, custam a partir de R$35 para um dia e R$ 50 para os dois dias e podem ser adquiridos pelo site. Os camarotes estarão disponíveis para compra diretamente na Central LIESA de Vendas, pelo telefone (21) 9.9577-4171. Para o evento, será necessário apresentar o comprovante de vacinação para acesso e permanência no local.