Sabrina Sato brilha no ensaio técnico da Unidos de Vila Isabel, no Sambódromo, na noite deste domingoDaniel Pinheiro / Ag. News

Rio - Apesar da forte chuva, a Paraíso do Tuiuti, Vila Isabel e Mangueira brilharam no segundo fim de semana de ensaios técnicos do Grupo Especial, no Sambódromo do Rio, neste domingo. Sem cobrança de ingressos, o público aproveitou para ver as escolas de pertinho e mostrou muita animação.
A primeira a passar pela Passarela do Samba foi a Paraíso do Tuiuti, que apresentou o samba-enredo "Ka ríba tí ÿe - Que nossos caminhos se abram", desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Barros. A bateria de Mestre Marcão foi um dos grandes destaques da escola. A Rainha da agremiação Thays Magalhães e a princesa de bateria Mayara Lima, que foi ovacionada pelo público, mostraram muito samba no pé. 
Na sequência, foi a vez da Vila Isabel levar para a Sapucaí o enredo "Canta, Canta, minha gente! A Vila é de Martinho!", em homenagem ao Martinho da Vila. O cantor e compositor desfilou em cima do carro de som. Já sua filha, Mart’nália passou na Avenida com a Swingueira de Noel, tocando o seu xequerê. O casal Marcinho Siqueira e Cristiane Caldas, a bateria de mestre Macaco Branco e o canto dos componentes foram os grandes destaques do treino. Rainha de bateria da azul e branco, Sabrina Sato também atraiu todos os olhares. 
A Mangueira encerrou a noite de ensaios com chave de ouro. A verde e rosa invadiu a Sapucaí com uma homenagem a Cartola, Jamelão e Mestre Delegado. O samba-enredo "Agenor, José & Laurindo" foi desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Vieira. Desde o primeiro até o último setor a escola cantou e contagiou todo o público. Entre os destaques estão a comunidade e a bateria de mestre Wesley. Rainha de bateria da escola, Evelyn Bastos também chamou a atenção.