Princesa da bateria, Mayara Lima surgiu deslumbrante e com muito samba no pé na AvenidaReginaldo Pimenta / Agência O Dia

Rio - Durante a apresentação da Paraíso do Tuiuti na entrada da Marquês de Sapucaí, o Setor 1 e os componentes da escola ovacionaram a princesa da bateria Mayara Lima, de 24 anos. Em contrapartida, não houve reação da arquibancada quando o nome da rainha Thay Magalhães foi anunciado no carro de som. A agremiação Amarelo e Azul de São Cristóvão é a primeira a desfilar na Marquês de Sapucaí na noite deste sábado (23).
Mayara atraiu todos os holofotes após um vídeo em que esbanja sincronia com a bateria viralizar nas redes sociais, no mês passado. Nos ensaios técnicos da agremiação, ela foi ovacionada pelo público. 
A Paraíso do Tuiuti leva à Marquês de Sapucaí uma homenagem a personalidades pretas que marcaram a História brasileira e mundial, como Nelson Mandela, Zumbi dos Palmares, Mercedes Batista e Mãe Stella de Oxóssi. Assinado pelo carnavalesco Paulo Barros, que volta para a agremiação de São Cristóvão, o enredo se chama "Ka Ríba Tí Ye - Que nossos caminhos se abram".

O samba-enredo "Ka Ríba Tí Ye - Que nossos caminhos se abram" foi composto por Cláudio Russo, Moacyr Luz, Júlio Alves, Alessandro Falcão e W. Correia Filho. Na Sapucaí, ele será interpretado por Celsinho Mody, Carlos Junior e Grazzi Brasil.