Sabrina Sato chega a tempo para desfile da Vila IsabelFoto: Beatriz Perez / Agência O Dia

Rio - De volta ao reinado na Vila Isabel, Sabrina Sato atribuiu a sua disposição de vir de São Paulo para desfilar na Azul e Branco ao amor. Ainda na madrugada deste domingo, a atriz desfilou como Rainha de Bateria pela Gaviões da Fiel, no Carnaval de São Paulo. 

"O amor que eu sinto por essa Avenida, pela Sapucaí, e pela minha Vila Isabel, pela Gaviões da Fiel, pelo Carnaval, pelas pessoas, eu acho que a gente é capaz de tudo", afirmou Sabrina.

A rainha comparou o amor que sente pelo Carnaval e pelas escolas em que desfila ao amor de mãe. "É tipo amor de mãe. Eu não tinha como escolher outra e por isso eu me entreguei. Quando Deus quer e quando uma mãe quer, tudo dá certo. Eu nem tô acreditando que eu estou aqui. Não caiu a minha ficha", se surpreendeu Sabrina. 
Para ter energia de sobra nesta madrugada, Sabrina ingeriu um gel com carboidrato ao entrar na Avenida. A apresentadora passou por uma maratona para se deslocar do Sambódromo de São Paulo à Marquês de Sapucaí. 
Primeiro, Sabrina brilhou à frente dos ritmistas da Gaviões da Fiel, em São Paulo. Como a escola atrasou um pouco, houve uma preocupação com a chegada de Sabrina ao Rio. A apresentadora usou os Stories, do Instagram, para tranquilizar a todos. "Já deu certo", disse.
A Vila Isabel é a última escola a desfilar no Carnaval Rio do grupo Especial. Neste ano, a agremiação vai prestar uma homenagem a Martinho da Vila, que é presidente de honra da escola. Assinado pelo carnavalesco Edson Pereira, a Vila Isabel apresenta ao público o enredo "Canta, canta, minha gente! A Vila é de Martinho".