Patrono da Vila, Capitão Guimarães diz que enredo é o 'mais positivo' da escola
Á frente do carro de som, Guimarães agradeceu ao público que ainda vem á Sapucaí e ressaltou que Martinho da Vila levou a bandeira do país a outros continentes
Capitão Guimarães discursou na concentração da Vila Isabel - Beatriz Perez / Agência O Dia
Capitão Guimarães discursou na concentração da Vila IsabelBeatriz Perez / Agência O Dia
Rio - O patrono da Vila Isabel, Ailton Guimarães Jorge, o Capitão Guimarães, discursou antes do desfile da agremiação, na madrugada deste domingo (24). Apontado como contraventor, Guimarães afirmou que o enredo é o mais positivo da história da Vila e afirmou "que a vida vai melhorar".
"Nesses 76 anos, talvez seja o enredo mais positivo da Vila Isabel. Nesta Sapucaí temos torcedores de todas as escolas, mas todos amam Martinho da Vila. Martinho da Vila é unanimidade", discursou.
Á frente do carro de som, ele agradeceu ao público que ainda vem á Sapucaí e ressaltou que Martinho levou a bandeira do país a outros continentes. "Quem nunca cantou Madalena?"
A canção "Madalena do Jucu" foi puxada e incendiou a Marquês de Sapucaí na abertura do desfile da Vila. A Azul e Branco vai prestar uma homenagem a Martinho da Vila, presidente de honra da escola. Assinado pelo carnavalesco Edson Pereira, a Vila Isabel apresenta ao público o enredo "Canta, canta, minha gente! A Vila é de Martinho".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.