Torcedores lotam a quadra da Grande Rio em festa pelo título do grupo EspecialFoto: Reginaldo Pimenta / Agência O Dia
"Eu acho que melhorar é impossível, porque a Grande Rio foi um esplendor (...) Não temos nada que melhorar, nós temos que manter o ritmo, apostar na comunidade porque foi ela que alavancou esse título. Falando como gestor, vejo que a comunidade tomou aquilo para sí e veio todo mundo com vontade. Você viu na avenida aquele dinamismo, uma evolução para frente, os carros estavam belíssimos e o samba chamou a atenção de todo Brasil. Exu abriu nossos caminhos e a Grande Rio não tem nada que melhorar, só manter o ritmo", disse o presidente.
Perácio também falou sobre a importância dos carnavalescos Leonardo Bora e Gabrial Haddad, que estavam na escola em 2020, quando a agremiação perdeu o título no quesito de desempate.
"Nós tivemos a felicidade de os carnavalescos desde o carnaval de 2020 estão com a gente. Já no último carnaval nós tivemos quase certeza que seríamos campeões e fomos em primeiro mas perdemos no quesito desempate. Nesse ano nós perdemos três décimos no quesito samba-enredo. Agora você vê, no samba enredo perdemos pontos. Nos outros quesitos nós só levamos dez graças a Deus. Então nós não temos nada que reclamar", comentou.
Segundo o presidente da agremiação de Duque de Caxias, a cidade da Baixada está em festa com a vitória da Grande Rio e que desde a fundação imaginava como seria a comemoração de um título na quadra da Rua Almirante Barroso.
"Eu me sinto realizado. Realizado pessoalmente e porque eu sei que a cidade de Duque de Caxias está em festa. A cidade está feliz. A Comunidade veio com força e pode dizer realmente que hoje tem uma grande escola, tem uma escola campeã. Quando da fundação lá atrás, eu e e Jayder nós já pensávamos e tínhamos a esperança de ter a quadra com a festa que tivemos ontem, com a festa que a cidade está tendo hoje", finalizou Perácio.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.