Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos

Encontro de milhões! Viviane Araújo e Sabrina Sato posam juntas na quadra do Salgueiro

Rainhas de bateria se reuniram na noite em que a agremiação vermelha e branca convidou a Vila Isabel para ensaio

Rio - Viviane Araújo e Sabrina Sato tiveram um encontro de rainhas no ensaio da Acadêmicos do Salgueiro, na noite deste sábado. As famosas posaram juntas em clima de descontração após a Vila Isabel, escola onde Sato desfila à frente da bateria, chegar como convidada para a celebração na quadra da vermelha e branca, na Zona Norte do Rio. As duas esbanjaram sorrisos para fotos e Sabrina fez questão de paparicar a mamãe do ano, que ostentou o barrigão na reta final de sua primeira gravidez.
Esperando um filho do casamento com Guilherme Militão, Viviane marcou presença no ensaio do Salgueiro calçando tênis e vestindo look confortável, de shortinho jeans e top branco. A atriz e rainha de bateria da agremiação está no oitavo mês da gestação de Joaquim, seu primeiro filho.
Enquanto isso, Sabrina Sato se jogou no samba com a Unidos de Vila Isabel, que compareceu à festa como convidada do Salgueiro. Para o ensaio, a apresentadora também elegeu shorts jeans, completando o look com um top colorido cheio de pedrarias, que imitava o formato de uma borboleta.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.