Luciano Huck visita Vidigal após estragos causados pela chuva

Apresentador publicou vídeos em rede social mostrando a situação da comunidade após o temporal que atingiu a cidade na quinta-feira

Por O Dia

Luciano visitou o Vidigal depois do temporal que causou estragos na comunidade com os atores Roberta Rodrigues e Jonathan Azevedo.
Luciano visitou o Vidigal depois do temporal que causou estragos na comunidade com os atores Roberta Rodrigues e Jonathan Azevedo. -

Rio - O apresentador Luciano Huck gravou uma série de vídeos no Instagram, neste sábado, para mostrar as dificuldades do Vidigal, na Zona Sul do Rio, após o temporal que causou estragos na cidade, na quinta-feira.

Luciano recebeu o vídeo feito pela atriz Roberta Rodrigues, moradora do Vidigal, pedindo que autoridades fossem à comunidade, e decidiu ir até o local ver a situação. O ator Jonathan Azevedo, que também é morador do Vidigal, acompanhou o apresentador.

"A gente mora na mesma montanha e no dia da chuva eu só pensava nas comunidades. Se aqui em casa está caindo essa quantidade de água, a comunidade deve estar sofrendo demais", disse Luciano no Instagram.

O apresentador parabenizou a dupla de atores pelo empenho em ajudar a comunidade e disse que no dia do temporal ficou "a noite toda com rodo secando a casa com as crianças e a Angélica". 

Comentários