Em Maranhão para o São João da Thay, Camila Moura aproveita o dia nos Lençóis MaranhensesLeo Franco / Agnews
"Cada um já seguiu sua vida, Dá pra ver né? Se ele é 70% ou 100% pai, isso é com ele e a moça envolvida. Eu não tenho nada a ver com isso. Ele é um homem solteiro, divorciado, livre para fazer o que quiser e com quem quiser", desabafou.
A professora que ganhou milhões de seguidores enquanto o ex-marido disputava o "BBB 24" afirma ainda que encontrou a sua profissão e que está bem resolvida com a nova fase da vida.
"Já internalizei que essa é a minha nova profissão. E eu amo poder compartilhar a minha vida, a minha volta por cima, com outras mulheres que precisam desse apoio e que podem ver que é possível sair de um relacionamento que não é bacana... Ter a sua independência financeira", revela Camila. "A educação não precisa, necessariamente, ser para criança dentro de uma sala de aula".
Os planos da nova carreira como influenciadora também envolve o lugar para viver. Camila se mudou recentemente para São Paulo onde, para ela, é o lugar onde a sua nova profissão precisa estar.
"É mais sobre conseguir ter um lugar meu, porque já que essa é a minha profissão, eu tenho que ir onde a profissão requer que é São Paulo. A gente sabe que São Paulo é o lugar das oportunidades", explica ela, animada com a nova casa. "Vai ser a primeira primeira vez com tudo meu".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.