Claudia LiraFoto: Leo Ornellas

Conhecida por diversos personagens na TV, teatro e cinema, a atriz Claudia Lira celebra o retorno os palcos na peça "A Casa da Sogra", com direção de Andrade Sucesso, que entrará em cartaz nesse semestre no Teatro Barra Square, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Claudia atuará com Narjara Turetta e elenco. Em conversa com a nossa coluna, ela fez questão de destacar a importância da cultura nos atuais tempos.

"É sempre emocionante voltar ao lugar onde eu mais amo estar, que é no Teatro. Sempre foi minha base. Amo fazer e voltar depois de tempos tão difíceis é muito bom.", festeja Claudia.

"A casa da Sogra" é uma comédia brasileira do autor Aharom Avelino, sob direção de Andrade Sucesso. No elenco, além de Cláudia, estará a atriz Narjara Turetta e grande elenco. A comédia relata a história de um genro golpista após falir, que decide ir para casa da sogra, onde vai arrumar a maior confusão..

"É um novo formato de trabalho voltando aos poucos. O teatro ainda está para as pessoas se encontrarem. Vai ser bom poder sair um pouco dessa tristeza e divertir um pouco o público com essa comédia incrível, saindo desses tempos turbulentos.", avalia a atriz, que na peça vai interpretar "Aurora".


Paraibana de João Pessoa, Claudia Lira atuou em novelas como Uga Uga, Chiquinha Gonzaga, O Amor Está no Ar, Colégio Brasil, História de amor, Guerra sem fim, Renascer, Perigosas Peruas, Caminho das Índias, Segundo Sol, Rebelde, entre outras. Claudia também atuou no filme com direção de Silvio Toledo, "A Vida entre Folhas". Claudia está animada e pronta para a volta aos palcos.