Roberto CarlosFoto: reprodução

Roberto Carlos tem passado por muitos momentos difíceis, e isso fez o vidente dos famosos Mestre José, abrir seu poderoso jogo de tarot, para decifrar o futuro do Rei.

Após perder mais um membro de sua familia e dessa vez o seu filho Dudu Braga, o Rei ficou muito abalado, pois não é a primeira vez que o artista perde alguém muito próximo para o câncer. Roberto já perdeu também a mulher Maria Rita, pelo mesmo motivo e a filha Ana Paula.

Tantas perdas na vida do Rei, me chamaram atenção, eu sou fã dele, e queria descobrir como ficará de agora em diante, diz o tarólogo Mestre Jose! "Olha infelizmente as coisas não estão boas para ele não" mesmo com tanto sucesso e dinheiro, o Rei está só! Me preocupa, vejo ele triste e solitário, não vejo mais um grande amor na vida dele também...


O dinheiro traz coisas muito boas, mais também traz coisas ruins, o mesmo dinheiro que traz, afasta ele não permite muitas pessoas chegarem perto dele, prefere os amigos antigos e muitos já foram embora. "Vejo o Rei em uma profunda depressão" mais Graças a Deus ele ainda viverá mais um pouco, se tratar bem da saúde! Aqui nas minhas cartas não apareceu desencarne, só uma grande solidão que o levará a essa depressão. Afirmou o tarologo Baiano.

Mestre José faz previsões diárias, em seu canal do YouTube e todas elas ficam lá gravadas através de lives, para que você possa conferir.