Foto: divulgação
Naomi, sofisticada e com grande senso de justiça, brasileira, mas cidadã do mundo, filha única de uma família tradicional, influente e rica. É a filha perfeita para a imprensa, a “Daddy’s little girl”. Hiroshi, seu pai, vivido pelo ator (Carlos Takeshi), um empresário bem-sucedido está sempre viajando, e Naomi passou a conviver muito com sua mãe Miwa (Lumi Kin) e a melhor amiga de sua mãe, Antonia (Edna Aguiar), que vivem um relacionamento escondido. Naomi estudou nos melhores colégios internos e se formou pela renomada Yale University, onde conheceu o marido Noah, mas nunca teve que se esforçar para nada, embora não seja uma garota mimada. Seu casamento, depois de 7 anos, está sem brilho e quase em pedaços. Ela quer “consertar” as coisas com o marido, mas as circunstâncias só pioram a situação.
Noah é um diplomata bem-sucedido, um jovem representante da Suíça que cresceu na Europa e estudou nos Estados Unidos na prestigiada Yale University. É ambicioso e inteligente, e percebeu logo cedo que o sucesso e o dinheiro não estavam no mundo do direito, mas na política. Por onde passa, Noah chama a atenção pelo seu charme e magnetismo, porém, seu coração pertence à jovem Naomi, porem no meio das rachaduras em seu relacionamento conhece Angel (Sammy Lee) com quem irá viver uma noite que irá mudar a sua vida pra sempre. Entre o anoitecer e amanhecer todas as histórias se cruzam, trazendo todos os segredos pra luz do dia.
O filme conta com grande elenco, além de Danni Suzuki e Emiliano Ruschel como protagonistas, temos a estreia de Sammy Lee e Pri Vaz além dos veteranos do cinema nacional e internacional Monique Lafond e o ator inglês David Herman.
PRODUÇÃO HOLLYWOODIANA NO SUL DO BRASIL
Focado na construção de um mega estúdio e formação de profissionais em Passo Fundo no RS o ator, produtor e diretor que viveu 7 anos em Los Angeles atuando como ator e diretor, também teve uma carreira sólida como ator premiado no filme “Pra Sempre Nunca Mais” e nas diversas produções de longas como “VIPs” com Wagner Moura e “The Game of Their Lives” com Gerard Butler, além de novelas na Globo e Record.
“Temos um Brasil continental e no Sul temos a possibilidade de fazer filmes com tons, cores e locações que poderiam ser em qualquer lugar do mundo". revela Emiliano Ruschel.
“As cidades do sul têm locações magníficas e tão belas quanto as grandes locações na Europa e EUA, temos cânions, serras, praiais e paraísos inexplorados ainda por produtoras Brasileiras." , afirma o produtor executivo Marcelo Caldas.
“O Rio Grande do Sul e Santa Catarina será a nossa Brasilwood, afirma o produtor executivo - Marcelo Caldas”
“Vamos fazer a hollywood dos pampas, afirma o ator, diretor e produtor - Emiliano Ruschel”
Com o aumento do consumo do mercado do audiovisual global, o número de produções aumenta na retomada pós-pandemia. As distribuidoras investem na produção de novos conteúdos e as demandas das plataformas digitais crescem a cada dia. E a busca por conteúdos com apelo internacional aumentaram e nesse sentido Emiliano Ruschel, que é ator e diretor do filme “Maverick - Caçada no Brasil”, já possui uma trajetória no segmento de filmes internacionais. Falado majoritariamente em inglês, o filme foi rodado em Los Angeles e em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. Com o título original “Maverick Manhunt Brazil”, foi lançado nos cinemas em dezembro de 2016 e passou pelo Telecine Action, Canal Brasil e atualmente está no canal AMC. Nas plataformas digitais o filme chega a mais de 130 países através da Amazon Prime.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.