Foto: divulgação

Paulo Ricardo marcou história com sua música tema do BBB. Recentemente o cantor está celebrando 35 anos do disco "Rádio Pirata ao Vivo".
Com doze anos de profissão, o fotógrafo gaúcho Vagner Carvalho faz sucesso por clicar diversas celebridades. Na noite de sábado, 20 de novembro , Paulo Ricardo foi alvo das lentes do "Fotografo das Estrelas". Já posaram para as suas lentes alguns dos nomes mais conhecidos do meio artístico, como Anitta, Caio Castro, Gloria Grove, Sidney Magal,Netinho de Paula e Alceu Valeça.

'Não tenho preferência por trabalhar com artistas. Acontece que, como sou especializado na fotografia de moda, muitos me procuram com a intenção de produzir ensaios diversificados e que enalteçam a beleza dos seus rostos e corpos", diz Carvalho.

Apesar da projeção entre as celebridades, o fotógrafo dedica a maior parte do seu trabalho à sua empresa, sediada em Porto Alegre (RS), na qual também atende clientes anônimos.

"Sou muito ligado ao entretenimento, acompanho muita coisa. Isso também faz com que os famosos me procurem, porque eles gostam de posar para quem conhece bem o trabalho deles.", destacou.
Para conhecer melhor a trajetória e acompanhar o dia a dia do fotografo e produtor de moda, siga em suas redes sociais: