Quarta edição da 'Ler - Salão Carioca do Livro' começa nesta segunda-feiraTomaz Silva / Agência Brasil

Rio - A quarta edição da "LER - Salão Carioca do Livro" está de volta ao Porto Maravilha, Zona Portuária do Rio. O evento ocupa os armazéns 3, 4 e 5, do Píer Mauá a partir desta segunda-feira e vai até o dia 15 de maio. A expectativa da organização é atrair cerca de 200 mil pessoas, a maior parte delas estudantes e professores. 
O festival do leitor promoverá debates com Valter Hugo Mãe, Zélia Duncan, Luiz Antônio Simas, Thalita Rebouças, Eduardo Bueno, José Eduardo Agualusa, Eliana Alves Cruz, Elisa Lucinda e atividades interativas com foco na literatura infantojuvenil. 
"A LER foi criada para estimular a paixão pela leitura, desde a infância e traz ainda atrações interativas. Clássicos da literatura viram peças de teatro; músicos e circo encantam os leitores; exposições interativas misturam artes plásticas, audiovisual, moda e tecnologia. É um grande encontro que reúne autores de todas as vozes, livrarias, editoras de todo o país, tecnologia e muito mais”, explica Jerônimo Vargas, diretor da LER.
SERVIÇO:
LER - Salão Carioca do Livro
De 9 a 15 de maio de 2022.

Local: Píer Mauá, (Armazéns 3, 4 e 5) Porto Maravilha, Rio Janeiro/RJ.

Horários 9h às 21h.
Mais informações: www.lersalaocarioca.com.br