'King of Scars: Trono de Ouro e Cinzas' chegou ao Brasil em março deste anoDivulgação

Rio - Os fãs da trilogia Grisha já podem comemorar. O livro "King of Scars: Trono de Ouro e Cinzas" (Ed. Planeta. R$ 66,90), da autora Leigh Bardugo, chegou ao Brasil este mês dando continuidade ao universo tão amado pelos leitores. A obra é o primeiro livro da duologia dedicada ao personagem Nikolai Lantsov. 
Na história, ninguém sabe exatamente o que aconteceu com Nikolai durante a guerra civil, antes que ele subisse ao trono – e o próprio rei prefere que continue assim. Agora, inimigos se aproximam por todos os lados, e ele precisa encontrar uma maneira de encher os cofres de Ravka, forjar novas alianças e proteger o exército Grisha de ameaças.
Porém, a magia sombria que se esconde dentro dele parece cada dia mais forte, ameaçando destruir tudo o que ele fez e vem fazendo por seu povo. Acompanhado de um jovem monge e de Zoya Nazyalensky, Nikolai viajará para os cantos mais longínquos de Ravka, onde a magia profunda ainda existe, em busca da cura para o terrível mal que está dentro dele.
“Sombra e Ossos”, trilogia publicada em nova edição pela Planeta Minotauro, teve o primeiro livro adaptado para série da Netflix em 2021 e foi um grande sucesso. As gravações para a segunda temporada já começaram e a participação do personagem Nikolai está confirmada, ainda sem data de lançamento.