- O nosso propósito como empresa é democratizar a beleza no Brasil, por isso, mais que uma promoção, a ideia é realmente colocar nossas consumidoras como protagonistas e dar voz a elas. Queremos mostrar a beleza real e diversa da brasileira através da nossa comunicação – explicou Daniella Arcoverde, gerente de E-commerce e Digital da Duty Cosméticos e da DaBelle Hair.
A seleção é feita de maneira contrária à maioria dos concursos que são feitos normalmente. A ideia é que os consumidores sejam notados pelo envolvimento, engajamento e amor pela marca.
- Nós vamos atrás dos consumidores mais engajados e convidamos para participarem dessa ação. E para participar é bem simples, é só eles postarem os produtos DaBelle em suas redes, usarem as nossas hashtags e interagirem através das redes sociais. Somos uma empresa jovem, que atua no mercado há um ano e meio, mas conseguimos apresentar a DaBelle Hair para a consumidora como uma marca inovadora, que se preocupa e que escuta o que ela tem a dizer - explicou Daniella Arcoverde.
A DaBelle Hair, marca da Duty Cosméticos, visa democratizar a beleza no Brasil, dar protagonismo para a consumidora e trazer ingredientes que ela conhece e valoriza. Uma marca inovadora, com linhas de tratamento de alta qualidade a um preço acessível. A empresa oferece linhas veganas e não testadas em animais e atende desejos de 80% das brasileiras, com tratamentos contra danos, para nutrição, crescimento, para cabelos lisos, cachos e crespos.