No Dia do Solteiro aprenda a curtir a solteirice sem dramaDivulgação

Assim como o dia dos namorados o solteiro também tem um dia para chamar de seu. No Brasil, amanhã,  dia 15 de agosto é utilizado para celebrar esse momento que pode ser especial, afinal, estar solteiro pode ser ótimo para novas descobertas.
Estar sem a outra metade da laranja não é um problema, pelo contrário, é mais um incentivo para se conhecer ainda mais e buscar seu prazer em pequenas ações, como dar um tempo para cuidar somente de si ou até mesmo novas descobertas sexuais.
Publicidade
Para quem já viveu essa experiência ou para os novatos esse pode ser um bom momento para conhecer o universo dos sextoys.
- Estar em contato consigo mesma é sempre um excelente motivo para criar novas conexões com a própria sexualidade. É essencial ressignificar o momento de intimidade sozinha e vivenciar novas experiências com a masturbação - comenta a sexóloga Natali Gutierrez, da Dona Coellha.
Publicidade
Devemos aprender a reforçar o amor próprio e estar com sua autoestima elevada. Só amando primeiro a si mesmo estaremos prontos para amar o outro. E essa dica vale para tudo, até na hora do sexo. Agora relaxe e se curta. Pode acreditar, o resultado será ótimo!
Outra dica é aproveitar o tempo para si mesmo. Muitas vezes ocupamos nosso tempo fazendo mais pelo nosso companheiro do que por nós mesmos. Ter mais tempo de reflexão para entender melhor do que gostamos e o que queremos é algo fundamental.
Publicidade
Priorize sua vontade, cuide da própria vida com toda sua energia. Desfrute de você, de suas amizades, da sua família, dos seus passatempos. Sinta-se completa!