A chegada de um ardiloso forasteiro ameaça o reino tranquilo da jovem princesa Preta de Ébano, interpretada por Luellem de Castro Sabrina da Paz

Olá, meninas!
Antes de trazer as dicas do final de semana, vamos falar de saúde, ok?
Para dar um gás na imunidade, muita gente logo corre à farmácia para procurar e comprar um frasquinho da melhor vitamina C. Mas pasmem, isso não é necessário! A nutricionista Taissa Müller, destaca que não é preciso gastar dinheiro com suplementação se o nutriente pode ser encontrado na dieta.
“Cerca de 400ml de suco de laranja por dia são suficientes para suprir 200mg de vitamina C que o organismo precisa. E ainda outras fontes como o caju, a acerola e o limão. O mesmo acontece com o zinco, outro mineral importante no sistema imunológico. Em vez de gastar com pílulas, opte por castanhas, nozes e sementes como chia, abóbora e girassol. Outra excelente alternativa é incluir na salada ou no arroz".
Entenderam, né? Todas se cuidando!
Espetáculo de representatividade
“Existem princesas negras?”. Foi a pergunta feita pela filha de Gisela de Castro, autora do livro 'Preta de Ébano', inspirado pelo questionamento da pequena. A obra virou peça e será apresentada hoje (3) para estudantes da rede pública, e amanhã (4), para o público geral, no Teatro Armando Gonzaga, em Marechal Hermes. 
No espetáculo, a princesa é negra e tem mais com o que se preocupar do que casamento e príncipe salvador. Ela, sim, é a salvadora. E não de uma vida, mas de toda uma comunidade ou um reino. Fiquem espertas! Em outubro, o espetáculo vai ter uma temporada on-line.
Feijoada com segurança

Meninas, muito importante: não basta ser poderosa para aproveitar as dicas. Temos que estar vacinadas, ok?
No domingo (5), o restaurante Seleto 106, na Barra da Tijuca, vai receber em seu espaço externo o grupo Dialeto 021 para uma roda de samba. Nos intervalos, o DJ Igor Avellar vai manter a animação. Para acompanhar a música, o chef Flávio Chadud vai preparar uma feijoada com carnes selecionadas, couve com tempero especial, farofa e laranja para complementar o prato, que custará R$ 79 por pessoa com direito a uma caipirinha.

A apresentação musical vai de 15h às 17h30, mas a feijoada será servida a partir das 13h. Os ingressos serão vendidos antecipadamente, com limite de público, respeitando os protocolos sanitários. A casa conta com 50 lugares.