Retorno da apresentadora à emissora aconteceu em 2009, quando estreou o 'Programa Eliana'Divulgação

Olá, meninas! Tudo bem?
Nossa semana começa com uma ótima oportunidade.
Conhecem o Cinema Nosso, escola popular de audiovisual aqui do Rio de Janeiro? A ONG promove o ciclo de webinários “Juventudes e Empregabilidade”, que estará disponível no YouTube, a partir da próxima quarta-feira (1), às 18h, com acesso gratuito. Os encontros vão acontecer ao longo do mês de setembro, nos dias 3, 8, 10, 15, 17 e 22. Vale destacar que o foco do programa é combater o desemprego, principalmente, entre as mulheres negras. Fiquem atentas, ok?
MÚSICA PARA CONSCIENTIZAR
Dedicados às ações que combatem a violência doméstica, o Instituto Maria da Penha, o Instituto Brasil + Social e o Instituto Alok, vão receber os royalties da música '180', que teve videoclipe lançado na última quarta-feira (26). Além do DJ, o single conta com a participação de outros jovens artistas que estão em início de carreira. O objetivo de Alok é levar conscientização sobre os casos de violência contra a mulher.
"É um chamado de responsabilidade à humanidade. A música traz uma mensagem de empoderamento às mulheres e conscientização dos homens para que se atentem ao seu papel no combate a qualquer forma de violência contra elas”.
ÚNICA AOS DOMINGOS
Antes de me despedir quero dar os parabéns à querida Eliana que comemorou ontem (29), 12 anos do seu programa na emissora de Sílvio Santos. Não sei se vocês sabem, meninas, mas o 'Programa Eliana' é, desde a sua estreia, em 2009, a única atração dominical de auditório comandada por uma mulher na televisão brasileira. Esse ano, a loira completa 30 anos de carreira. MA-RA-VI-LHA!