Duque de Caxias seleciona jovens para integrar grupo de arte

Inscrições ocorrem até o próximo dia 5 de agosto, na Biblioteca Municipal Governador Leonel de Moura Brizola

Por O Dia

Duque de Caxias faz inscrições para grupo de arte
Duque de Caxias faz inscrições para grupo de arte -
Duque de Caxias - A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Duque de Caxias está convocando estudantes de 10 a 17 anos para participarem da seleção que vai definir os integrantes da 3ª Geração do "Grupo MultiArte" no município. As vagas estão disponíveis para todos que estejam dentro da faixa de idade, com prioridade para aqueles que estiverem estudando em escolas da rede pública.
As inscrições podem ser feitas na Biblioteca Municipal Governador Leonel de Moura Brizola (Praça do Pacificador, no Centro), até o próximo dia 5 de agosto, das 9h às 17h. O teste para seleção do grupo será agendado, no ato da inscrição. As aulas terão início ainda no mês de agosto, toda terça-feira, em dois turnos: das 10h às 12h (manhã) e das 14h às 16h (tarde).
É necessário que todos os interessados participem da Apresentação da Proposta do Grupo, que acontece no dia 13/08, às 17h, na Biblioteca Municipal Leonel de Moura Brizola, independente de já ter realizado o teste ou não.

O projeto MultiArte existe desde 2004, voltado para atividades artísticas como canto, dança, interpretação e contação de histórias. No currículo, constam inúmeras apresentações de espetáculos teatrais, musicais, esquetes, rodas de contação de histórias, “palhaçarias” e show com fantoches.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários