Duque de Caxias ganha homenagem em Nova York - Divulgação
Duque de Caxias ganha homenagem em Nova YorkDivulgação
Por O Dia
Duque de Caxias - O nome da cidade de Duque de Caxias foi parar em uma das avenidas mais famosas do mundo: a Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos. A homenagem foi feita pela empresa Stone, fintech de serviços financeiros, às cidades que representam o empreendedorismo brasileiro, e divulgada na página "Caxias da Depressão". De acordo com o letreiro, as micro e pequenas empresas brasileiras já contribuem com 30% do PIB brasileiro.
A empresa reforça a proximidade com os empreendedores que movem a economia no Brasil, seja no interior ou nos grandes centros urbanos. A ação também serve como um incentivo para que novaiorquinos e turistas visitem o Brasil, estimulando o interesse e curiosidade das mais de 340 mil pessoas que passam pela Times Square diariamente.
Publicidade
Sobre a Stone 

A Stone é uma empresa de serviços financeiros cujo propósito é facilitar a vida do empreendedor brasileiro, permitindo-o vender mais, gerir melhor seu negócio e crescer. Acredita que, com tecnologia e inovação, pode contribuir para a evolução do mercado. Com clientes espalhados por todo o Brasil, leva soluções inteligentes e desenvolve um relacionamento próximo e personalizado para cada um dos lojistas que atende.