Chuva alagou ruas em Duque de Caxias - Reprodução
Chuva alagou ruas em Duque de CaxiasReprodução
Por O Dia
Duque de Caxias - De acordo com o ClimaTempo, pode voltar a chover no fim da tarde e início da noite desta segunda-feira, 11, na cidade da Baixada Fluminense. As pancadas devem ser fortes, principalmente, nas regiões perto da Serra, como bairros do terceiro e quarto distritos. 
Na noite deste domingo, 10, foram registrados 151 milímetros de chuva em 24 horas. A Defesa Civil de Duque de Caxias informou ainda que foram registradas três ocorrências, duas de desabamento de casas, na Rua Sergipe e na Rua Ceará, em Santa Cruz da Serra, no terceiro distrito, sem vítimas. A terceira ocorrência foi a queda de uma árvore, obstruindo a via de entrada do bairro Santo Antônio, em Xerém, quarto distrito. Também não há registro de vítimas.
Publicidade
Chuva alagou ruas em Duque de Caxias - Reprodução
Chuva alagou ruas em Duque de CaxiasReprodução
Além disso, outros bairros registraram alagamentos, como Imbariê, Jardim Primavera e Centro da cidade. Nas regiões afetadas equipes da Defesa Civil e da Secretaria de Obras estão atuando no monitoramento e na limpeza e manutenção dos canais e de bueiros.
Publicidade
A Defesa Civil de Duque de Caxias orienta a população para que no caso de emergência, solicite atendimento através dos telefones 193 (Corpo de Bombeiros), 199 e 08000 230 199 (Defesa Civil).
 
Publicidade