Reis diz que Caxias vai experimentar um ótimo governoDivulgação

Mais artigos de O Dia
O Dia
Duque de Caxias - Teve alta, na manhã desta segunda-feira, 12, o prefeito de Duque de Caxias, que estava internado por causa de diagnóstico positivo para a Covid-19. Segundo comunicado oficial, Washington Reis já está em casa, sob cuidados médicos. O prefeito vai permanecer em isolamento, cumprir a quarentena e continuar o tratamento.
Washington Reis foi internado na noite de quinta-feira, 8, no Hospital Copa D'Or, na Zona Sul do Rio, com diagnóstico positivo para a Covid-19. Segundo informações oficiais, Reis passou mal após uma reunião com o governador Cláudio Castro e prefeitos sobre questões do leilão da Cedae. Washington procurou atendimento médico no Hospital Samaritano, onde o exame PCR deu negativo, mas a saturação estava 88%.
Publicidade
Já na manhã desta sexta-feira, 9, já internado para exames, o segundo exame para detectar o Covid-19 deu positivo. De acordo com a assessoria de imprensa, o prefeito Washington Reis, que tem 54 anos e comorbidades (hipertenso e diabético), tomou apenas a primeira dose da vacina respeitando o Programa Nacional de Imunizações (PNI).
Em abril deste ano, Washington Reis ficou 13 dias internado com coronavírus. Ele chegou a ser levado ao CTI da unidade, onde precisou de oxigênio.