Estação de Trem da Supervia em Duque de Caxias tem fila enorme pra vacinação,nesta quarta (11), na foto Lucia Helena 57 anosMarcos Porto/Agencia O Dia
- UBS Antônio Granja
- UBS Alayde Cunha
- UBS Sarapuí
- UBS José de Freitas
- UBS José Camilo
- UBS Barão do Amapá
A Secretaria Municipal de Saúde reforça que é obrigatória a apresentação de carteira de comprovante de residência (primeira dose), carteira de vacinação (segunda dose) e para ambos, documento de identificação com CPF e foto.
Segunda Dose de Pfizer
- UPH Xerém
- UPH Pilar
- UPH Saracuruna
- UPH Imbariê
Saiba quem mais pode receber a vacina no município:
Gestantes, Puérperas e Lactantes - O município segue ainda com a aplicação da primeira dose para Gestantes, Puérperas e Lactantes, com idade acima de 18 anos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h, no CMSDC- Centro Municipal de Saúde (Av. General Gurjão – Centro) e no CRAESM de Xerém (Rua 25 de Agosto – Vila Santa Alice – Xerém). As gestantes e puérperas devem apresentar o laudo médico do obstetra. As lactantes devem apresentar comprovação. Nos três casos é obrigatória, ainda, a apresentação de documento de identificação com CPF e comprovante de residência.
Segunda Dose de Coronavac e de Astrazeneca – o município segue também com a vacinação da segunda dose, para aqueles que não compareceram às convocações feitas pela Secretaria Municipal de Saúde. A segunda dose para faltosos acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h, no Centro Municipal de Saúde – CMSDC (Av. General Gurjão, Centro). É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação e documento de identificação com CPF.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.