Uma pessoa tentou duas vezes obter o comprovante sem ser vacinadaDivulgação

Duque de Caxias - A Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias promove, neste sábado (09), das 8h às 13h, um mutirão da vacinação contra a Covid-19 com a segunda dose da Coronavac, Astrazeneca e Pfizer. O objetivo é atingir todos os faltosos que ainda não voltaram aos postos de saúde para completar a imunização. A vacinação ocorrerá nos seguintes locais: Hospital Municipal Duque, UPH Campos Elíseos, UPH Equitativa, UPH Imbariê, UPH Pilar, UPH Saracuruna e UPH Xerém.
Em todas essas unidades de saúde também haverá a aplicação da primeira dose para adolescentes e adultos; a segunda dose de todas as vacinas; e a terceira dose (reforço) para os idosos, a partir de 60 anos, que tenham completado seis meses da aplicação da segunda dose.
É obrigatória a apresentação de carteira de vacinação e documentos de identificação com CPF e foto. O atendimento será para pedestres.
A Prefeitura está disponibilizando o canal direto “Informativo Covid”, através do WhatsApp (21) 98880-9306, para que a população possa tirar dúvidas e obter informações atualizadas sobre a vacinação no município.