Mais Lidas

Inscrições para programa de estágio da Ambev encerram no domigo

Processo seletivo é a principal porta de entrada para a formação das futuras lideranças da cervejaria. Vagas são para todo Brasil

Por O Dia

Rio - As inscrições para o programa de estágio 2019 da cervejaria Ambev, eleita uma das cinco empresas dos sonhos dos jovens segundo pesquisa da consultoria Cia. De Talentos, encerram neste domingo. Os interessados podem se candidatar através do site: www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/estagio/.

De acordo com os recrutadores, o programa é principal porta de entrada para as futuras lideranças da companhia. A seleção busca jovens de todo o país, dos mais variados cursos de formação e instituições de ensino, que sejam apaixonados pelo universo cervejeiro, tenham vontade de empreender e crescer na carreira.

Os interessados devem integrar as turmas que irão se formar até o segundo semestre de 2020, ou seja, penúltimo e último ano de seus respectivos cursos. O estágio tem duração de até dois anos, há vagas disponíveis em todos os estados e praticamente todas as áreas da Ambev. 

"Nós buscamos jovens autênticos e proativos, que não tenham medo de inovar, dar opinião e conquistar resultados cada vez melhores. Temos uma cultura da qual nos orgulhamos muito e queremos profissionais que compartilhem desse sentimento”, declara Camilla Tabet, diretora de desenvolvimento e gente da Cervejaria Ambev.

Após a inscrição, os currículos são avaliados e os candidatos pré-selecionados são encaminhados para testes online de lógica, inglês e fit com a cultura da cervejaria. Depois dessa etapa, os aprovados passam por entrevistas em vídeo e, em caso de aprovação, são chamados para participar de uma dinâmica em grupo. 

Segundo os recrutadores, os estagiários têm grande responsabilidade e são desenvolvidos como integrantes fundamentais da estratégica da companhia. Entre os benefícios oferecidos aos selecionados estão bolsa-auxílio, refeição, vale-transporte e possibilidade de efetivação.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia