Na Lojas Americanas, as inscrições vão até a próxima sexta-feira. Já no Walter's Coiffeur, as oportunidades ficam abertas até serem preenchidas - Divulgação
Na Lojas Americanas, as inscrições vão até a próxima sexta-feira. Já no Walter's Coiffeur, as oportunidades ficam abertas até serem preenchidasDivulgação
Por Marina Cardoso

Rio - Com a proximidade da Páscoa e com o aumento da demanda nas lojas, o setor de Varejo está com mais de mil vagas temporárias no Rio. Já a nível nacional, a Cacau Show está com mais de 6,8 mil oportunidades para Vendedor e Atendente em todo o país. São 200 vagas a mais que no ano anterior. Segundo a empresa, o aumento se deve ao crescimento do número de lojas, que chegou a 2.121 em 2017. Para se candidatar, basta levar o currículo à loja mais próxima. Na maioria dos casos, as empresas têm intenção de efetivar parte dos funcionários.

Nas Lojas Americanas, por exemplo, que está com 300 vagas para Auxiliar de Loja no Rio e em Niterói, além das chances de efetivação, os funcionários aprovados têm possibilidade de desconto em faculdades e em cursos de idioma. Para se candidatar, não precisa ter experiência, mas é necessário ter o Ensino Médio completo e idade mínima de 18 anos. As inscrições são presenciais e vão até o dia 28.

Na capital, os interessados podem fazer a inscrição em dois endereços. No Centro, na Rua do Passeio, 56, e em Campo Grande, na Rua Coronel Agostinho, 112. Em Niterói, os candidatos devem comparecer à Rua Visconde de Uruguai, 503. Os candidatos devem comparecer de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, e no sábado, às 9h.

Para participar do processo seletivo, é necessário apresentar carteira de trabalho, identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, uma foto 3x4, declaração escolar, certificado de reservista (homens) e uma caneta para realização das provas.

O Grupo CRM, que administra as lojas Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau, está com 130 vagas abertas. Na empresa, cerca de 15% dos funcionários aprovados serão efetivados. As inscrições devem ser feitas nos sites de agências de emprego Fênix, EJ, Sertec, Luandre e Global.

Já a Lacta prevê a contratação de 602 funcionários para as funções de Animadores de Páscoa e Troca de Brindes, para atuação no Rio e em municípios da Baixada Fluminense.

Os interessados devem se inscrever no site das empresas Randstad e da Agência Gda, respectivamente. A empresa pede que o candidato tenha idade mínima de 18 anos e Ensino Médio completo.

VAGAS EM SUPERMERCADOS

A rede SuperPrix está com 45 vagas para cargos como Operadora de Caixa, Repositor e Açougueiro. A escolaridade mínima exigida é ter o 1° grau completo. Os interessados devem se candidatar por meio do e-mail recrutamento@superprix.com.br.

Na próxima terça-feira, às 9h, na Universidade Castelo Branco, em Realengo, ocorrerá um processo seletivo para o preenchimento de 500 vagas no supermercado Mundial. As inscrições serão por distribuição de 1,5 mil senhas. Os cargos disponíveis são os de Empacotador e Fiscal de Caixa.

Você pode gostar
Comentários