Por Marina Cardoso

Rio - A empresa Liq, especializada em estratégias voltadas para o trade marketing, está com processo seletivo para o preenchimento de 250 vagas de emprego no Rio. As oportunidades são para o cargo de Atendente Júnior, na unidade da empresa no Centro do Rio.

Os interessados precisam ter idade mínima de 18 anos, Ensino Médio completo e conhecimentos básicos de Informática. Segundo a empresa, não é necessário ter experiência prévia e não há um prazo determinado para o término das inscrições. Quem perder a oportunidade poderá ficar cadastrado no banco de talentos da Liq, que é consultado no caso de novas oportunidades.

A companhia investe em programas de desenvolvimento profissional e convênios educacionais com instituições de ensino de todo o país. "Nossa preocupação está em capacitar e ao mesmo tempo construir um ambiente melhor, dentro e fora da empresa. A Liq acredita no investimento na educação como a melhor maneira de inclusão. Por isso, incentivamos projetos de qualificação e valorização profissional" explica o diretor de Recursos Humanos da Liq, Andrei Passig.

Com foco no desenvolvimento profissional, a companhia conta com um programa denominado 'Crescer', que, por meio de uma parceria com mais de 130 instituições de ensino de todo o Brasil, auxilia no oferecimento de bolsas de estudo e descontos em cursos de graduação, pós-graduação, profissionalizantes e de idiomas e informática. Além disso, a Liq oferece possibilidades de crescimento dentro da empresa.

Além do salário, a Liq oferece vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica, odontológica e seguro de vida. Os interessados devem realizar o agendamento dos processos seletivos pelo site da Liq, no menu 'Trabalhe Conosco'.

Você pode gostar
Comentários