Iniciativas tecnológicas receberão R$ 96 mil por 12 meses - Divulgação
Iniciativas tecnológicas receberão R$ 96 mil por 12 mesesDivulgação
Por

O empreendedor que está à procura de um ambiente com infraestrutura para desenvolver sua empresa pode se inscrever na StartupGrid, uma pré-aceleradora de negócios inaugurada há três meses no Centro do Rio. O ambiente é voltado principalmente para empresas na fase inicial, com foco no ramo jurídico. A ideia é ajudar o micro e pequeno empresário a se preparar para buscar investimentos. As inscrições acontecem até o dia 2 de março.

"A pré-aceleradora é como um berçário de startups. Ela é voltada para quem está começando e não sabe como tirar a sua ideia do papel ou mesmo apresentar o projeto para um investidor", diz Ricardo Motta, consultor de negócios e CEO da StartupGrid.

Segundo Motta, as empresas participantes têm acesso a conhecimento sobre o mercado, ferramentas e metodologias de gestão, criação de novos produtos ou serviços, capacidade de inovação, e análise de dados.

As atividades são coordenadas por mentores que orientam os empreendedores na tomada das primeiras decisões, avaliações e pesquisas de mercado. "É uma oportunidade para aprender com quem já tem experiência no mercado", diz Motta.

As inscrições deve ser feitas no site acelera.startupgrid.network. A StartupGrid fica na Avenida Presidente Antônio Carlos.

Você pode gostar
Comentários