Por

O Sistema Firjan vai intensificar a promoção de oficinas de qualificação de fornecedores no Estado do Rio. Em abril, o cronograma prevê eventos para empresários das cidades de Três Rios e Volta Redonda interessados em participar de licitações da federação. As datas dos cursos serão 18 e 19, respectivamente. A primeira oficina aconteceu na semana passada, na Associação das Empresas do Distrito Industrial de Santa Cruz e Adjacências, na Zona Oeste.

Alimentos, bebidas, setor gráfico, móveis, vestuário, equipamentos de informática, áudio e vídeo, produtos químicos e material elétrico estão entre os serviços mais demandados pelo departamento de compras da Firjan. Em relação aos serviços, destaque para os segmentos de limpeza e conservação; segurança, engenharia e eventos.

As oportunidades de negócios estão disponíveis no portal de compras do Sistema Firjan. Para participar de licitações na modalidade Pregão Eletrônico, é necessário cadastrar previamente a empresa para ter acesso ao sistema. Mais informações sobre as licitações e workshops podem ser obtidas pelo telefone 2563-4600 ou pelo email acessoamercado@firjan.com.br.

O programa faz parte do'Movimento Sou do Rio', que segue uma tendência mundial de defesa do consumo de produtos locais. O empresário pode aderir à campanha por meio do site movimentosoudorio.com.br.

Você pode gostar
Comentários