Por

FUNDAÇÃO MUDES

A Fundação Mudes oferece, esta semana, mais de 170 oportunidades de estágio para Níveis Superior e Técnico em nove áreas. Os candidatos podem encontrar vagas em cursos como Administração, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Ciências da Computação e Engenharia. Há ainda postos para Técnico em Administração e Técnico em Eletrônica. Os interessados podem se cadastrar no site www.mudes.org.br/.

CIEE-RJ

O Ciee-RJ oferece, esta semana, mais de 1,5 mil vagas de estágio. Para o Ensino Superior, são oferecidas mais de 800 vagas. E, para o Ensino Médio e Técnico, mais de 700. As oportunidades são em cidades como, por exemplo, Barra Mansa, Petrópolis e Duque de Caxias. Os candidatos podem encontrar oportunidades nas áreas de Administração, Pedagogia, Direito, Ciências Biológicas, entre outras. A instituição oferece cursos gratuitos de orientação para os jovens que ainda não entraram no mercado, com auxílio de postura profissional, confecção de currículo e simulação de entrevista. Os interessados às vagas de estágio e aprendizagem podem se inscrever no site www.ciee.org.br

LUANDRE

Estágio de Inteligência de Mercado. Estudantes a partir do 4º semestre da graduação nos cursos de Estatística, Engenharia, Economia ou Administração.

WHITE MARTINS

A empresa encerra as inscrições para as vagas de estágio no próximo dia 1º de abril, no site da White Martins. Há oportunidades para estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação, Tecnologia da Informação, entre outras. Para se candidatar, o estudante deve ter formatura prevista para dezembro de 2019 ou julho de 2020. Além disso, deve ter conhecimento em inglês e informática, bem como disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas por semana.

Você pode gostar
Comentários