O ambiente de trabalho na empresa de telefonia Tim: oportunidades para PcDs em call centers do Rio - Divulgação
O ambiente de trabalho na empresa de telefonia Tim: oportunidades para PcDs em call centers do RioDivulgação
Por O Dia

A empresa de telefonia TIM abre vagas de emprego para pessoas com deficiência. As oportunidades são para os cargos de consultor de vendas e de relacionamento não somente em lojas próprias da operadora espalhadas por todo o país, como também nos call centers localizados nos escritórios do Rio e de São Paulo. Os interessados devem fazer inscrição pela internet, no site www.vagas.com.br/TIM. Basta entrar no campo 'Oportunidades PcD'.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter idade acima de 18 anos. A escolaridade mínima exigida para concorrer às vagas é o Ensino Médio completo. Outras pré-requisitos são: conhecimento intermediário do pacote Office, interesse por tecnologia e disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo sábados e domingos.

Segundo a empresa, o salário mensal oferecido é compatível com o oferecido no mercado. O contrato de trabalho envolve benefícios como vale-refeição ou alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, participação nos resultados, celular corporativo e folga no dia do aniversário, além de descontos em academias e auxílio-creche.

Outras empresas também estão com vagas abertas para pessoas com deficiência. O Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Galeão, contrata para o cargo de assistente de atendimento para atuação no Terminal de Cargas (Teca). As atribuições do funcionário serão: atendimento aos clientes do Teca presencialmente ou por e-mail e telefone, conferência de documentos liberatórios, puxe e emissão de recibo para entrega de carga, lançamento e controle de serviços via CRM.

Para concorrer às vagas, é necessário ter Ensino Médio completo, conhecimentos básicos no pacote Office, facilidade com sistemas informatizados. É desejável ter noção de legislação aduaneira ou rotinas de recinto alfandegado. As inscrições devem ser feitas no site vagas.com, no campo 'Vagas para pessoas com deficiência'.

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) também oferece vagas para pessoas com deficiência. Ao todo, são 387 oportunidades para os cargos de atendente de lanchonete, açougueiro, operador de caixa e vendedor, entre outros. As inscrições devem ser feitas nos postos do postos Sine/Setrab ou pelo site www.maisemprego.mte.gov.br.

Você pode gostar
Comentários