Por

O site Zoom, que compara preços e produtos e oferece aos internautas as melhores opções de compra, contrata profissionais no Rio de Janeiro para funções na área de tecnologia, mídia, produto e operações. As vagas disponíveis são para os cargos de especialista em SEO, analista de tráfego e planejamento, designer de produto sênior e engenheiro de software. As inscrições devem ser feitas pela internet, no site https://jobs.kenoby.com/zoom.

O especialista em SEO será responsável por coordenar projetos de otimização do Zoom em mecanismos de busca, com o objetivo de gerar tráfego e vendas. No cargo de designer de produto, o funcionário terá atribuição de implementar estratégias inovadoras que possam alavancar o marketplace do site no mercado online.

No cargo de analista de tráfego e planejamento, o funcionário terá que desenvolver iniciativas para melhorar a experiência de compras online do cliente. Atribuição semelhante terá o profissional contratado para o cargo de engenheiro de software. Para essa vaga, é necessário ser especialista em Java.

Você pode gostar
Comentários